destaque destaque destaque destaque destaque

Jorge Aragão - Volta Por Cima

Chorei,
Não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim, não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava

Um homem de moral
Não fica no chão
Nem quer que mulher
venha dar a mão

Reconhece a queda
e não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima!


0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e receba os atualizações em seu E-mail