Eu fiquei foi muito louco sem você
Errei andei errei de solidão
Mil voltas eu já dei meu bem em vão
Foi onde andei sem direção
Eu perdi meu norte e fiquei sem chão
No fio da navalha da razão
Foi onde andei sem direção
E o que passei sem ter você amor quero esquecer
POrque eu fiquei foi muito louco
Louco, Louco, Louco
Eu fiquei foi muito louco sem você
Perdi meu norte e fiquei sem chão
No fio da navalha da razão
Foi onde andei sem direção
E o que passei sem ter você amor quero esquecer
POrque eu fiquei foi muito louco
Louco, Louco, Louco
Eu fiquei foi muito louco sem você
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário